terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

0144 - A FRAUDE DO AQUECIMENTO GLOBAL, AGORA ESTÁ MATANDO PESSOAS

BÓSNIA / FEVEREIRO DE 2012

Por Alan Caruba 
10 de fevereiro de 2012 

(Tradução: Maurício Porto)

Na sexta-feira, 10 de fevereiro, cerca de 500 europeus tinham morrido desde que o tempo de congelante vem apertando o continente. Este é o preço que eles e os cidadãos britânicos estão pagando para abraçar o engano do aquecimento global, gastando bilhões na energia eólica, quando deveria ter sido na construção de fontes de carvão e outras formas de energia para aquecer as suas casas e empresas. 

Como o diário britânico, The Telegraph, informou na sexta-feira, "A Sérvia começou a aplicar os cortes de energia em uma tentativa desesperada de evitar o colapso da sua rede nacional enquanto que o país sofre os efeitos de dias de baixas temperaturas." 

Eu e outros, temos alertado há anos que a Terra foi esfriando desde 1998 e que o planeta está à beira de uma nova idade do gelo, pois a duração média de um período interglacial, de calor como o de agora, entre as eras de glaciação está chegando ao fim após a passagem de cerca de 11.500 anos. 

Todos os aspectos da legislação do aquecimento global e programas de gastos deve ser totalmente revertida se não vamos ver grandes perdas de vida e as perturbações de economias inteiras. 

O Ottawa Citizen publicou um artigo da Agência France Press na sexta-feira informando que "o gelo grosso tinha fechado vastas áreas do Danúbio na quinta-feira, paralisando o transporte na mais movimentada hidrovia da Europa, com o número de mortos de frio em todo o continente subindo ... em todos os dias durante quase duas semanas. "A reportagem observou que a navegação no Danúbio, era impossível ou restrita na Sérvia, Croácia, Bulgária, Romênia, Hungria e na Áustria, porque o gelo percorreu o rio e formou blocos perigosos em rotas de navegação. " 

Nenhum transporte, significa que não há entrega de carvão e petróleo e nenhum transporte de alimentos e outras necessidades. A Europa está congelando enquanto os Estados Unidos vem enfrentando um inverno excepcionalmente ameno até o momento. Isso, também, é suscetível de produzir um aumento no resfriamento do planeta e, em seguida, talvez, os americanos irão perceber a ameaça às suas vidas que o fechamento de usinas movidas a carvão, instigado pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), realmente significa. 

Na Inglaterra, o Mail, informou no domingo, 12 de fevereiro, que um grande número dos seus cidadãos idosos estão  "congelando até a morte na proporção do aumento nas contas de combustível... casos de hipotermia dobraram entre os casais de idosos em cinco anos". A Inglaterra, agora dominada por tolas noções verdes de energia renovável, se cobriu com turbinas eólicas, assolando o seu campo e o litoral, para apenas constatar que elas são inconfiáveis e incapazes de atender suas necessidades energéticas. 

Dados mostram que "1.876 pacientes foram tratados no hospital por hipotermia em 2010-2011, contra 950 em 2006-2007", relatou o Mail. "Três quartos das vítimas eram pensionistas, com casos crescentes entre os mais de 60 anos do que em qualquer outro grupo etário.

"Na Europa, outras organizações de notícias informaram que "Muitos dos mortos eram moradores de rua, que literalmente congelaram até a morte porque as temperaturas caíram para menos de 50 graus em algumas partes do continente. Seus corpos foram encontrados nas ruas enterrados sob a neve, nos rios, e nas portas. Dezenas de pessoas também foram mortas em acidentes relacionados com o tempo. 

"Escrevendo num jornal turco, o Notícias Hurriyet Daily, Sophie Quintin Adali, um analista de um projeto da Atlas Economic Research Foundation, disse: "Como se a crise da dívida não fosse uma notícia ruim o suficiente, o congelamento do clima varrendo toda a Europa está causando estragos que perturbam gravemente os negócios, viagens e a vida das pessoas. As autoridades locais e países inteiros, foram pegos muito mal preparados. "A Turquia está passando por uma queda de neve e baixas temperaturas recordes." 

"A falta de preparo não deveria vir como surpresa, porque durante décadas a mensagem sensacionalista do aquecimento global tem dominado a área pública," disse a Sra. Adali."

"Os políticos e décadas de ambientalismo político tem muito a responder", disse Adali. "A teoria do clima provocada pelo homem ... ainda é suportado por uma burocracia poderosa da União Europeia e uma rede verde viciada em fundos públicos." Mesmo agora, o Fundo Clima Verde "através da qual milhões de dinheiro dos contribuintes ainda serão desembolsados" está ameaçando as vidas e a economia da população mundial. (negritos do tradutor)

O congelamento atual não está afetando apenas a Europa, mas chega através do Mediterrâneo para as nações do Norte de África. E em algum momento os Estados Unidos vão sentir isso também. 

Nós não construímos uma única nova usina nuclear na América desde 1978. Regras da EPA estão forçando o fechamento de usinas movidas a carvão em todo o país. A rede nacional de distribuição de energia elétrica está  necessitando uma reestruturação. 

As políticas do país são controlados pela administração ambientalmente mais insana em sua história, perdendo bilhões de dólares na chamada energia verde. Seu novo orçamento aumenta os impostos e propõe um déficit de trilhões de dólares, sem qualquer esforço significativo para reduzir os gastos que deixou gerações presentes e futuras em dívida, enquanto o preço do gás sobe a novas alturas.

Os Estados Unidos e o resto do mundo têm sido terrivelmente enganados pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU que continua a conduzir a farsa do aquecimento global. Os cientistas, mentirosos que entraram no trem da alegria do aquecimento global, os políticos que a adotaram, e os meios de comunicação que enganaram milhões, são todos culpados, todos responsáveis. 

Eles devem ser expulsos dos escritórios, ficar sem os fundos que os mantém, e serem perseguidos pelas ruas, como os aldeões em busca de Frankenstein. 

As pessoas estão morrendo de frio em suas casas e nas ruas. O que será necessário fazer para cravar uma estaca no coração do "monstro aquecimento global"?




Nenhum comentário:

Postar um comentário