quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0168 - BLOGS CÉTICOS ARRASAM NO TWELFTH ANNUAL WEBLOG AWARDS







Caros leitores,

Os fatos vêm indicando que nós céticos estamos ganhando terreno. No fim de janeiro de 2012, o blog EcoTretas foi eleito o melhor blog português na categoria natureza. Todos os países de língua portuguesa podiam votar. Evidentemente eu votei e ainda fiz uma postagem pedindo votos para o EcoTretas,

Agora em fevereiro de 2012, no domingo dia 26, foi anunciado o resultado do Twelfth Annual Weblog Awards. Qualquer cidadão de todo o mundo podia votar. Resultado: os blogs céticos arrasaram! Com um detalhe muito importante, o concurso era para todos os tipos de blogs e não somente para blogs climáticos.

Anthony Watts, ganhou 2 prêmios: o do melhor blog de "Ciência e Tecnologia" e o prêmio "Pelo Conjunto da Obra". O seu blog, "Watts Up With That", é o blog sobre clima mais visitado do mundo

A australiana JoNova, ganhou o prêmio de "Melhor blog da Austrália e Nova Zelândia."

O canadense Steven McIntyre, com o seu blog "Climate Audit" ficou em primeiro como o "Melhor Blog do Canadá."

Finalmente o excelente blog inglês, "Tallbloke's Talkshop" levou o prêmio de "Melhor blog Europeu."

Fiquei sabendo desta eleição no blog EcoTretas e quando li que qualquer habitante do planeta podia votar, não tive dúvida: entrei no site da eleição e votei nos 5 aí de cima.

Caros leitores, ser um cético já é difícil, a maioria dos meus amigos acredita nessa idiotice do aquecimento global. Ainda por cima criar e tocar um blog cético, não é brincadeira, é pura paixão. Uma paixão pelo que eu acredito que seja a verdade. Agora, difícil mesmo é torcer para o Botafogo de Futebol e Regatas, principalmente com aquele, literalmente, perna-de-pau do Loco Abreu! 
   
Maurício Porto,
29 de fevereiro de 2012.

PS: Todos estes blogs citados acima, estão na minha lista de sites e blogs que eu sigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário