domingo, 26 de fevereiro de 2012

0165 - MAIS UMA DE "AL CAPONE GORE": OS PINGUINS DA ANTÁRTICA ESTÃO MORRENDO!!!

SERÁ QUE O BATMAN VAI SE LIVRAR DO SEU ARQUI-INIMIGO?

Por Steven Goddard
26 de fevereiro de 2012

(Tradução: Maurício Porto)

Afinal o que de fato, Hansen, Al Gore, Trenberth e Branson encontraram na Expedição na Antártica? 

"O declínio do gelo indica uma redução na população de pingüins na Antártica"


Mensagens da Antártica | RTCC


Os nossos "maiores especialistas em clima", não sabem que o gelo do mar da Antártica vem  aumentando ao longo dos últimos 30 anos. Vejam o gráfico abaixo.





s_plot.png (420 × 240)


Fonte: Real Science



Um comentário:

  1. ahahahha Maurício! Estou neste momento a ler um artigo sobre a Greenpeace e encontrei aqui: http://activistcash.com/organization_overview.cfm/o/131-greenpeace
    o terror do aquecimento global tão divulgado pelos activistas terroristas. Acedi ao google tradutor e garanto que estou espantada! cambada de imbecis.
    Apenas um pouquinho da história da ONG:


    Mas em julho de 2009, o Greenpeace divulgou um comunicado de imprensa intitulado "Necessidade urgente de acção, o gelo ártico derrete", onde afirma que "diminuição de gelo permanente no Ártico, estamos olhando para o Ártico sem gelo em 2030 ou mais cedo."

    Isto é, é claro, uma predição absurda. (Mesmo após o derretimento, no verão o ártico ainda possui uma enorme 2,7 milhões de quilômetros quadrados de gelo; porções de gelo que não derretem sazonalmente e são muito grossos, até 3-4 metros de espessura em grandes áreas com sulcos de até 20 metros de espessura.) e em uma entrevista com o repórter da BBC Stephen Sackur, Gerd Leipold, o líder anterior do Greenpeace, admite que a afirmação alarmista de sua organização estava, na verdade, errada. "Eu não acho que vai estar derretendo em 2030. ... Isso pode ter sido um erro ", disse ele.

    http://www.greenpeace.org/international/en/news/features/urgent-action-needed-as-arctic/

    AH Maurício!... são todos uns aldrabões! e agora são os pinguins que morrem?! ahahahahah!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir