quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0139 - O DESATINO ALEMÃO


Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012

Os Alemães andam desatinados! É nisto que dá o gelo do Aquecimento Global. Em Portugal, isso tem sido notório nos últimos dias, com as críticas de Angela Merkel à Madeira, mas que nem são as mais graves, porque até se pode concordar com a argumentação.Hoje soube-se que o presidente do Parlamento Europeu, o também alemão Martin Schulz, critica as relações de Portugal com Angola, pelo facto de eles estarem a investir em Portugal.

O problema dos Alemães é que começam a perceber que nós, ao contrário da Grécia, temos outras alternativas. Sempre fomos, ao longo da História, um povo mais preparado para a globalização, de que praticamente todos os povos da Europa. Um bom exemplo do problema dos Alemães é que a E.ON, que queria comprar a nossa EDP, não tinha o dinheiro dos Chineses, e pior, por causa da decisão louca da Merkel, de encerrar as centrais nucleares, está a despedir 11000 pessoas por via dessa decisão. Decisão que afecta directa e indirectamente muitas empresas alemãs, e que tem um custo brutal, conforme cálculos da própria Siemens.

O problema dos Alemães é que, na verdade, ninguém gosta deles, nem sequer os vizinhos. Neste momento, as poucas razões para se gostar dos Alemães são alguns dos seus produtos, como é o exemplo dos carros. Que estão a ser comprados em grande quantidade pelos Chineses, que assim estão a manter a economia alemã. Mas Schulz não vê certamente problema aí...

Mas o grande problema dos Alemães são eles próprios. Agora que eles estão a descobrir que andaram a ser enganados pelos Verdes e alarmistas ecologistas, que têm uma forte implantação naquele país, e ainda pelos políticos submissos à Religião Verde, é que vai ser lindo!

P Gosselin tem referenciado no seu blog exemplos extraordinários de como os Media estão a reagir. O golpe de misericórdia foi a feliz coincidência do lançamento do livro "Die kalte Sonne: Warum die Klimakatastrophe nicht stattfindet", de Fritz Vahrenholt e Sebastian Lüning, com a vaga de gelo que assola especialmente a Europa central.

A importância do livro está no facto de que Fritz Vahrenholt é um alarmista revoltado. Vahrenholt é um especialista em energias renováveis, e um dos pais da Religião Verde moderna da Alemanha. Mas parece que é um dos que sabe fazer contas, e há dois anos, ao rever um relatório do IPCC na área das energias renováveis, descobriu numerosos erros. Ele perguntou a si próprio se o mesmo se verificaria no domínio do Clima? O que ele descobriu deixou-o indignado, ao ponto de ter concluído: 
"I couldn’t take it any more. I had to write this book."

Fonte: EcoTretas Eleito o Melhor Blog Português do Ano de 2011 no Item       Natureza !!!


2 comentários:

  1. Prezado blogueiro, descobri seu blog dias desses, por acaso, e ele veio preencher uma lacuna em minha rotina diária. Sou um cético atuante contra essa grande fraude com origens politicas chamado aquecimento global antropogênico. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Editor, sinceramente, fiquei muito contente com o seu comentário !!! Para mim, bastaria que você fosse o único a postar um comentário de apoio ao meu blog. Este blog ainda não fez 5 meses de existência. Por problemas de saúde, profissionais e pessoais, eu quase desisti de levá-lo adiante! Fiquei mais de um mês e meio sem nada postar. Em 11 de janeiro de 2012, resolvidos os meus problemas, retomei este blog com força total e hoje 11 de fevereiro, em apenas um mês após o meu retorno, atingi 3800 entradas nestes últimos 30 dias. "Vamo que vamo"!!! Com 67 anos de idade, eu permaneço o mesmo jovem que sempre acreditou estar defendendo a verdade. Sou um Democrata e não suporto Mentiras como esta, para mim, um dos Maiores Crimes Contra a humanidade !!! Escreva sempre !!! Muito Obrigado

    ResponderExcluir