quinta-feira, 11 de outubro de 2012

0359 - BELO MONTE, QUEM MANDA NO BRASIL?

JAMES CAMERON E SHEILA JURUNA DO XING-USA PARA SEMPRE


Caros leitores,

Afinal quem manda no Brasil? Pelo visto, depois de uma sequência de governos entreguistas aí está o resultado! A Nossa Amazônia está nas mãos do aparato Ambientalista-Indigenista Internacional, leia-se ONGs Estrangeiras e seus laranjas, o MMA, Funai, Ibama, as ONGs Brazil, com o apoio de Marina Silva, do Partido Verde, dos Partidos Melancias, e de milhões de brasileiros após 30 anos de Brainwashing !!!

Há dois dias atrás, 9 de outubro de 2012, os Índios invadiram novamente o canteiro de obras de Belo Monte, mais uma vez interrompendo a obra!

A Portaria 303 da AGU, que pretende acabar de vez com a possibilidade das "Nações Indígenas" se tornarem independentes, está sendo continuamente adiada "Para Sempre" pela pressão da mesma Canalha acima citada e o pior, com o apoio da Associação dos Advogados da União (Anauni), que exigiu, em carta aberta divulgada em 19 de setembro, a sua “revogação imediata” (ver aqui no artigo do Sítio Alerta em Rede).

Na minha opinião, deveríamos seguir o exemplo dos Russos que aprovaram uma lei, a mesma que vigora nos EUA, que classifica de “agentes estrangeiros” e coloca sob forte controle as organizações não governamentais (ONGs) que possuam financiamento externo e atividade “política”.

Por falar nisso o Governo Russo, expulsou do seu país, no dia 1 de outubro, a USAID (Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional) (ver aqui).

Chega de Entreguismo! 
Por um Brasil Soberano!
Fora ONGs Estrangeiras e seus Laranjas!

Maurício Porto
Rio, 11 de outubro de 2012. 

Nota deste blog:

No caso da demarcação de terras da "Reserva Raposa Serra do Sol", este blog declara o seu apoio total ao General Augusto Heleno.


Em memória de Orlando Villas-Bôas, o nosso maior Indigenista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário