sexta-feira, 19 de outubro de 2012

0372 - Vídeo: Entrevista do Professor Marcel Leroux

PROFESSOR MARCEL LEROUX (27/08/1938 - 12/08/2008)


Caros leitores,

Computador é o bicho mais doido que existe! Não tenho a menor ideia do que aconteceu! Eu só sei que eu estou numa alegria imensa: consegui ver este vídeo inteiro no meu blog agora às 20:10 horas!

Para que vocês entendam o que escrevi acima, leiam, por favor, o que eu escrevi abaixo. Se por acaso, vocês não conseguirem ver este vídeo inteiro no meu blog, cliquem aqui, que vocês o verão num outro blog citado abaixo.

Texto Anterior

Eu nunca tinha assistido um vídeo do Professor Marcel Leroux. Eu o encontrei, nas minhas eternas buscas na internet, no blog português Anovis Anophelis. Este vídeo está no sítio Dailymotion que fornece, gratuitamente, o código para reproduzi-lo. 

Fiquei feliz da vida e o postei. Infelizmente ao assisti-lo, no meu blog, verifiquei que o vídeo, de repente, interrompia depois de uns 7 minutos. Peço desculpas às duas únicas pessoas que o estavam assistindo, pois fui obrigado a retirá-lo do ar para verificar o que estava ocorrendo.

Imediatamente, entrei no sítio Dailymotion e verifiquei que eles enviavam o vídeo para o Blogger (todos os meus blogs, estão instalados no Blogger do Google). Preenchi a pequena ficha várias vezes e sempre tive a mesma resposta: Falha de comunicação. Acabei desistindo.

Portanto, caros leitores, eu os aconselho a fazer o que eu fiz: assistam o vídeo completo no blog Anovis Anophelis. Lá eu consegui assistir este maravilhoso vídeo, inteiro. Cliquem aqui.

Amanhã, se der tempo, vou começar a traduzir por escrito toda a entrevista. Como o vídeo dura quase 20 minutos, não sei quanto tempo vou levar. Acredito que no máximo na terça-feira já terei terminado.

Portanto até a próxima.

Maurício Porto
19 de outubro de 2012.  

Fonte: Anovis Anophelis

Em Memória do Mestre Marcel Leroux

Nenhum comentário:

Postar um comentário