quarta-feira, 21 de novembro de 2012

0392 - BARRADO NO BAILE: IPCC NÃO É CONVIDADO PARA A COP18 EM DOHA

O IPCC E SEU PRESIDENTE RAJENDRA PACHAURI,
FORAM, LITERALMENTE, BARRADOS NO BAILE !!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! 



O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) não vai estar presente na próxima Conferência das Nações Unidas de Mudança do Clima (COP18/CMP8) em Doha. O presidente do IPCC, Rajendra Pachauri disse para o Gulf Times do Qatar. "Pela primeira vez nos 18 anos de COP, o IPCC não vai estar presente, porque nós não fomos convidados".

A COP18 vai ser realizada a partir de 26 novembro até 7 dezembro de 2012.

O IPCC, que compartilhou o Prêmio Nobel da Paz 2007 com Al Gore, ex-vice presidente dos EUA e ativista ambiental, é o principal organismo internacional para a avaliação das mudanças climáticas. Atualmente 195 países são membros.

Pachauri primeiro insinuou sobre a sua "ausência antecipada" na COP18, quando discursava na sessão de abertura da Conferência Internacional sobre Segurança Alimentar em terras secas (FSDL) na quarta-feira na Universidade do Qatar.

Mais tarde, ele disse para o 
Gulf Times que não sabia por que o IPCC não foi convidado para a COP18 em Doha, algo que nunca tinha acontecido antes. Ele explicou: "Eu não sei o que aconteceu. O secretário executivo do Secretariado de Mudança Climática tem que decidir. Eu assisti cada COP e o presidente do IPCC faz a sessão de abertura da COP.

leia a história completa aqui


Agradecimentos aos meus amigos, Ricardo Felício e Geraldo Lino!!!

Fonte: Gulf Times

Comentário deste Blog: MELHOR É IMPOSSÍVEL !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!

Será que o nosso "Brilhante Cientista do IPCC", Carlos Panda Nobre, irá à Doha? Desta vez, ele terá que pagar a passagem do seu próprio bolso!!! O Departamento de "Turismo Climático", do Moribundo IPCC, parece que vai ter que fechar !!!

Maurício Porto, Feliz da vida!!!
21 de novembro de 2012.


Um comentário:

  1. Maurício Porto, faço minha a sua alegria. A felicidade seria completa se tirassem o prêmio Nobel de Algore...

    ResponderExcluir