sábado, 4 de fevereiro de 2012

0129 - O ALASKA E A EUROPA PEDEM SOCORRO !

BULGÁRIA / JANEIRO DE 2012
Por Steven Goddard 
em 04 de fevereiro de 2012

(Tradução: Maurício Porto)


O Leitor Brian Dodge recebe o prêmio por seu comentário:

"certamente não me parece que o Alasca ou a Europa estejam particularmente frios neste inverno"


Desde o Natal, Fairbanks, Alaska tem tido uma média de - 31ºC, com uma queda média de - 43ºC. Na maioria dos dias, a temperatura mais alta foi abaixo do nível normal mais baixo. Brian, aparentemente, pensa que - 43ºC não é particularmente frio.




http://www.wunderground.com/

E além disso, a Europa tem tido o tempo mais frio em um século.



http://wxmaps.org/pix/temp4.html



Fonte: Real Science


2 comentários:

  1. Mas, prezado, como qualquer diretor de Hollywood sabe, invernos rigorosos são sintomas clássicos do aquecimento global causado pelo homem. Lamento, mas você está desinformado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O falecido e saudoso Eng. Rui Moura foi um dos portugueses mais Esclarecidos no desmistificar da fraude do pretenso aquecimento global por pretensa causalidade do CO2 antropogénico. O seu blog “Mitos Climáticos” fez história no combate à mentira dos interesses envolvidos no negócio do carbono. Mas bastava ter-se pensado na fotossíntese, como referiu Prof. Molion, para ver-se quão falaciosas eram as bases dessa mentira algoriana.Dããã o resfriamento global e real sim voce nao sente a Europa,CHINA AMERICA DO NORTE E A REGIAO SUL BRASIL TENDO TEMPERATURA CADA VEZ MAIS BAIXA!!!!!A Groelandia ja foi verde E O derretimento das geleiras e um ciclo natural que fazera o oceano perder calor levando ao novo resfriamento do globo Geraldo.

      Excluir